Cursos de Agente de Aeroporto

Gostou? compartilhe!

Ingressar na carreira da aviação nem sempre é algo fácil, por isso, muitos que almejam fazer parte desse mercado, acabam tendo como primeiro passo o curso de agente de aeroporto. Pois podem ver de perto como funciona a rotina dentro do ramo. Além de que, uma vez sendo funcionário de uma companhia aérea, é possível usar o salário obtido para investir num curso mais especializado, e fazer processo seletivo na própria companhia.

Um agente aeroportuário é o primeiro contato do passageiro dentro do aeroporto, ele mostra para os clientes como é a cara da empresa, e sua boa tratativa é vital para manter fidelizados quem conta com a companhia.

Sobre o curso

Na Wings, os alunos desse curso obtém conhecimentos nas atividades que serão exigidas, e se sentem aptos para exercer suas funções com mais segurança. Boa parte deles, após concluir essa etapa, retornam para fazer uma outra especialização e estar pronto para mais um passo nessa carreira. Entre em contato e saiba mais sobre como se preparar para ser um perito desse ramo.